Atendimento (21) 2442-7531 (21) 97139-3312 LOJA VIRTUAL: Seg à Sexta - 10 às 18h

Trocas e Devoluções

 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

 

  1. Procedimento

 

Basta entrar em contato conosco através do e-mail loja@arvoremagica.com.br, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.

 

Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios sem custo.

Somente a 1ª troca é grátis.

As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios. 

NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS. Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja.

 

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e cópia da nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

 

  1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução

 

       2.1 Prazo

      Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

 

2.2 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

2.3 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Árvore Mágica possuem 07 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: loja@arvoremagica.com.br.

 

3. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada.

 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nós, o que poderá levar até 2 dias úteis.

 

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.

 

Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

  1. Restituição de Valores (Reembolso)

 

3.1 . Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

3.2 . Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, EXCETO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

 

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.

 

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.